Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA

Após ter passado por cirurgia no cérebro, Gloria Maria revela infecção pulmonar: “Pouquíssimos ficaram sabendo”

Apresentadora conta sobre problema de saúde, mas em seguida tranquiliza: “Graças a Deus venci”

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter passado cirurgia no cérebro, Gloria Maria revela infecção pulmonar - Reprodução/Instagram
Após ter passado cirurgia no cérebro, Gloria Maria revela infecção pulmonar - Reprodução/Instagram

Gloria Maria resolveu abrir o jogo em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 4, sobre problema de saúde que, segundo ela, pouquíssimas pessoas ficaram sabendo.

Um após ter passado por uma cirurgia de emergência no cérebro por conta de um tumor, ela revelou em seu Instagram ter contraído uma infecção de pulmonar:

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo, mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!", contou.

Mas, na sequência, tranquilizou: "Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!".

AGRADECIDA

Gloria Maria encerrou o ano de 2020 com muita gratidão e conforto.

A apresentadora surgiu na quinta-feira (31) em um momento de pura espontaneidade e mostrou toda a felicidade por ter vencido os desafios do ano. Ela encarou um câncer e venceu a batalha, que teve direito a uma cirurgia delicada no cérebro.

"Em estado de graça por estar viva para receber 2021! Só gratidão! Que esse novo ano. que chega vá além da esperança! Nos traga de verdade muita energia boa saúde, amor e generosidade! Um ano lindo pra todo mundo!", escreveu Gloria na legenda.