Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Henri Castelli revela aos prantos ter sofrido agressão e fraturado maxilar: “Vítima de socos e chutes no rosto”

Triste! Ator detalha acontecimento nas redes após ter omitido a verdade e garante que não houve briga

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 21h44 - Atualizado em 12/01/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter negado, Henri Castelli revela aos prantos ter sofrido agressão e fraturado maxilar - Reprodução/Instagram
Após ter negado, Henri Castelli revela aos prantos ter sofrido agressão e fraturado maxilar - Reprodução/Instagram

Henri Castelli chocou a web na noite desta segunda-feira, 11, ao revelar nas redes sociais que foi duramente agredido.

Em sequência de vídeos para os Stories do Instagram, o ator confessou que sua primeira versão do acontecimento, na realidade, era falsa. Ele havia contado que teria se machucado na academia, fato este que não aconteceu.

Muito emocionado, ele decidiu expor toda a verdade.

"Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia”, disse.

“Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento. Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho".

Para não assustar e nem preocupar, Castelli explicou que no primeiro momento decidiu não contar à família.

“Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital".

Henri contou também que no momento já foi possível identificar os agressores que já foram chamados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Aos prantos, o ator confessou: "Pensava apenas na minha família, nos meus filhos. Fiquei com muito medo de ficar com sequelas para sempre. Minha boca ainda está torta, e ainda está muito inchado, muito roxo".

"Eu perdoo, não tenho raiva nenhuma. Só quero me recuperar e rezar para ficar sem sequela nenhuma”, finalizou bastante abalado.

CELEBROU

Parabéns! Nesta segunda-feira (11) a filha mais nova de Henri Castelli, Maria Eduarda, está completando mais um ano de vida e o papai coruja é só alegria e orgulho.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma sequência de cliques da pequena, desde o nascimento da menina, e fez um textão pra lá de especial, com uma homenagem comovente.

“No dia em que você nasceu, conheci um amor maior que a própria vida e que será mais eterno que o tempo. Prometo te proteger, amar e cuidar do teu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo! Porque filha, proteger você é a maior missão da minha vida e a razão de toda minha paz!”, iniciou ele.