Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Após ter aposentadoria anunciada, Silvio Santos pode voltar ao trabalho esse ano

Silvio Santos teria cancelado viagem aos Estados Unidos e pretende retomar gravações antes da virada de ano

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter aposentadoria anunciada, Silvio Santos pode voltar ao trabalho esse ano - Instagram/Lourival Ribeiro/Gabriel Cardoso
Após ter aposentadoria anunciada, Silvio Santos pode voltar ao trabalho esse ano - Instagram/Lourival Ribeiro/Gabriel Cardoso

Após Carlos Alberto de Nóbrega surpreender a todos e dizer que Silvio Santosnão voltaria mais ao trabalho, o apresentador mostrou ter planos bem contrários ao que o amigo imagina.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, o homem do baú, que estava de viagem marcada aos Estados Unidos, cancelou a ida ao país norte-americano e revelou aos executivos do SBT que pode voltar ao trabalho antes do imaginado e previsto.

As informações dizem ainda que o apresentador pode definir seu retorno aos estúdios da emissora para retomar as gravações de seus programas antes mesmo da virada do ano.

Vale lembrar que essa informação contaria o que foi dito por Carlos Alberto de Nóbrega. Em uma entrevista nesta semana, o comandante do A Praça é Nossa afirmou com todas as letras que a carreira de seu "patrão" chegou ao fim.

Sem alarde, ele disse que aos 91 anos, o ícone da televisão está oficialmente aposentado.

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", declarou ele ao 'Planeta Podcast'.