Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Após susto na saúde de Rafael Cardoso, Mari Bridi derrete a web ao treinar com filho no colo: "Bebê da mamãe"

A esposa do astro se divertiu com o pequeno Valentim tagarelando durante a malhação; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após susto na saúde de Rafael Cardoso, Mari Bridi derrete a web ao treinar com filho no colo: "Bebê da mamãe" - Reprodução/Instagram
Após susto na saúde de Rafael Cardoso, Mari Bridi derrete a web ao treinar com filho no colo: "Bebê da mamãe" - Reprodução/Instagram

A esposa do ator Rafael Cardoso, Mari Bridi, voltou a deixar a internet encantada com vídeos de seus pequenos, Valentim (3 anos) e Aurora (6 anos). 

Nesta terça-feira (8), a mamãe coruja decidiu estourar o fofurômetro ao publicar uma cena em que treinava com seu caçula no colo. Malhando a barriga, a bela deu risada do herdeiro contando o número de abdominais na ordem errada. 

"O que é esse menino contando tudo errado gente?! Eu acho tão fofo que nem corrijo ainda, até porque daqui a pouco ele já tá falando tudo certinho e vai perder o jeitinho de bebê da mamãe", escreveu na legenda. 

Recentemente, Mari Bridi passou por um momento difícil ao lado marido, pois ele precisou se submeter a uma cirurgia no coração de urgência. Porém, já está bem e se recuperando do susto em casa.

Confira;