Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Após susto na saúde, Bruno Miranda, o Borat, diz que houve complicação na cirurgia, mas tranquiliza: "Deu tudo certo"

O assistente do programa de Fernanda Lima surgiu nas redes sociais com um sorrisão no rosto; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após susto na saúde, Bruno Miranda, o Borat, diz que houve complicação na cirurgia, mas tranquiliza: "Deu tudo certo" - Reprodução/Instagram
Após susto na saúde, Bruno Miranda, o Borat, diz que houve complicação na cirurgia, mas tranquiliza: "Deu tudo certo" - Reprodução/Instagram

Bruno Miranda, o Borat do antigo programa Amor & Sexo, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (18) seis meses após ser baleado em uma briga de trânsito. 

A internação do modelo causou alarde na web, porém, ao final do dia, ele surgiu nas redes sociais todo contente para informar que passa bem. Além disso, informou que houve uma complicação no procedimento, mas que a cirurgiã conseguiu lidar com a situação. 

"Passando para avisar que estou bem", começou na legenda. "Tivemos umas surpresas na cirurgia dificultando-a, mas graças a equipe maravilhosa deu tudo certo! O mais importante é que mesmo com dor, é estar com sorrisão no rosto!"

Na seção de comentários, os seguidores puderam respirar aliviados. "Já já tá zerado", escreveu um. "Desejo uma excelente recuperação", digitou outro. 

O OCORRIDO

Seis meses após ser baleado em uma briga de trânsito em dezembro do ano passado, Bruno Miranda, o Borat, precisou passar por um novo procedimento. Os pontos internos da cirurgia anterior abriram provocando riscos à saúde do rapaz.

"Que Deus guie as mãos dos médicos. Já deu tudo certo, amor. Todos com você", disse a esposa do rapaz em um post nesta sexta.

Confira: