Após susto, Fernando Zor supera problema de saúde e anuncia volta aos palcos: ''Estou zerado''

Após ser internado, o sertanejo acalmou fãs e revelou que retomará sua agenda de shows

Redação Contigo! Publicado sexta 18 outubro, 2019

Após ser internado, o sertanejo acalmou fãs e revelou que retomará sua agenda de shows
Ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni mínimo em dia de praia - Instagram

Após susto, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, finalmente recebeu o sinal verde para seguir com a sua agenda de shows.

No Stories do Instagram nesta sexta-feira (18), o sertanejo revelou que superou o seu quadro de pneumonia e comemorou muito ao receber aval médico para retomar a sua agenda de eventos.

"Cheguei de viagem e vim direto aqui na doutora Telma. Ela falou que eu estou zerado, viu? Então, estou avisando os fãs do Fernando & Sorocaba que, para os próximos shows, pensem em um canarinho... vou cantar bonito demais! Posso até beber uma cerveja", brincou ele em vídeo.

Fernando preocupou os fãs ao ser internado no último dia 7. De acordo com a nota publicada no Instagram da dupla, a decisão foi tomada por precaução, para que os medicamentos sejam aplicados de maneira intravenosa.

Enquanto Fernando esteve internado, Sorocaba seguiu com os shows da dupla normalmente, já que ele não tinha previsão de alta inicialmente.

CUIDADOS DA NAMORADA

Nos dias em que esteve sob cuidados no hospital, o cantor compartilhou uma foto na cama do hospital com Maiara que, carinhosamente, curtiu a hora do almoço ao lado dele. "Não se preocupem, ela sempre está aqui comigo", disse ele ao compartilhar um registro. 

O clique, é claro, derreteu o coração dos fãs e dos amigos do casal, que não perderam tempo em elogiar a dedicação de Maiara e a gratidão de FernandoSolange Almeida e a irmã da sertaneja chegaram a comentar o clique.

Veja:

Último acesso: 01 Jun 2020 - 14:13:25 (1083194).