Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Após suspeitas de fãs, Lexa nega que esteja grávida: ''Comi demais''

Cantora diz que engordou um pouco, mas não descarta gravidez no futuro

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 20h09 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado do marido, Lexa nega gravidez - Instagram
Ao lado do marido, Lexa nega gravidez - Instagram

Nada de bebê para Lexa e o esposo MC Guimê, ao menos não agora. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (10) a artista negou que esteja grávida, após questionamentos de alguns fãs.

É que a loira compartilhou um vídeo em que aparece com a barriga um pouco saliente e muitos internautas cogitaram a possibilidade de ela estar grávida. Lexa negou a boataria, mas não descartou a ideia de ser mãe futuramente.

Eu vi um vídeo que postei agora e a maioria das pessoas estão perguntando se es estou grávida. Minha barriga está normal. Um dia vai ter bebê aqui, né, amor?! Mas agora não tem não”, disse ela, que recebeu uma resposta positiva do marido.

Em seguida, Lexa explicou o motivo da saliência na barriga: “Eu realmente engordei, vou voltar a treinar no meu tempo, se eu não tiver disposta, volto para estaca zero de novo, estou vivendo assim agora”, contou, explicando que retomará a rotina fitness amanhã.

A musa ainda contou que acabou engordando por comer da maneira que desejava: “Eu comi mais do que devia, mentira, eu comi o que eu queria”,disparou a cantora.

PODEROSA:

A cantora Lexa roubou a cena na noite da última quarta-feira (9) ao exibir seu look poderoso. Ela apostou em um vestidinho todo justinho e laranja para comandar seu programa e deixou os seguidores de queixo caído com seu físico impecável.

O modelo destacou suas curvas poderosas e deixou os fãs babando na cinturinha magérrima da esposa de MC Guimê"Mas tá gata demais essa mulher", destacou uma. "Que cinturinha é essa?", falou uma segunda.