Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICADO!

Após suspeita de fraude na vacinação, Karina Bacchi reencontra enfermeira e desabafa: "Agora tenho certeza"

Ela retornou ao posto de saúde e esclareceu a polêmica após supostamente não receber imunizante; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi volta ao posto de saúde e explica suposta fraude na vacinação - Arquivo Pessoal
Karina Bacchi volta ao posto de saúde e explica suposta fraude na vacinação - Arquivo Pessoal

A apresentadora Karina Bacchi resolveu tirar a limpo todas suas dúvidas sobre sua vacinação e revelou nesta quarta-feira (30) que voltou até o posto de saúde para conversar com os responsáveis.

A polêmica começou após a loira gravar o exato momento em que recebeu a primeira dose da vacina. Ao dividir o instante com os fãs, diversos navegadores questionaram ela sobre uma possível fraude.

A mamãe de Enrico acabou verdadeiramente confusa se recebeu ou não o imunizante e foi esclarecer o ocorrido. Ao se reencontrar com os profissionais de saúde, Bacchi revelou:

"Vacinada! Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu ficaram em dúvida com relação à aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo postado no momento da aplicação. Eu retornei até o local onde recebi toda explicação e onde também agora tenho certeza que fui vacinada corretamente sim."

A loira ainda exaltou a atenção e suporte dos enfermeiros e agradeceu: "A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem. Agradeço demais a atenção e compreensão da profissional que me atendeu e entendeu minha preocupação. Meu coração está em paz agora."

DESABAFO

A apresentadora Karina Bacchi soltou o verbo nas redes sociais e revelou que se arrepende de ter posado nua.

Em um desabafo em seu perfil, a apresentadora lamentou o passado e disse que hoje teria uma postura diferente.

Confira!