Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Após surgir em cama de hospital, Tonico Pereira explica internação: “Afetou”

Internado no Rio de Janeiro, Tonico Pereira preocupa fãs e explica motivo para internação; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após surgir em cama de hospital, Tonico Pereira explica internação - Instagram
Após surgir em cama de hospital, Tonico Pereira explica internação - Instagram

Nesta terça-feira (31), o ator Tonico Pereira, de 73 anos, decidiu tranquilizar os seguidores após dar um verdadeiro susto neles. É que o artista apareceu em um vídeo deitado na cama de um hospital e deixou os fãs preocupados e sem entender a situação.

Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, o ator resolveu explicar o motivo de sua internação. Ele, que foi hospitalizado no último sábado (28) após ter uma crise de diverticulite, está tratando uma inflamação nos brônquios.

“Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito”, disse ele.

Internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o artista diz acreditar que recebera alta nos próximos dias. Vale lembrar que o vídeo em questão foi gravado por Tonico Pereira para se despedir de Milton Rodrigues: “Acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar”, afirmou.

DESPEDIDA

Na última segunda-feira (30), o ator emocionou os seguidores ao se despedir de Milton Gonçalves em um vídeo. Internado no Rio de Janeiro, ele gravou um vídeo muito sincero em que disse que os dois se afastaram, mas sempre foram admiradores um do trabalho do outro.

“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton”, declarou o artista.

Milton Gonçalves morreu nesta segunda-feira (30) após complicações de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2020. O corpo do artista é velado no Theatro Municipal, no Centro do Rio, nesta terça-feira (31).

Siga a Contigo! no Instagram!