Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após sumiço, Fernando Zor volta às redes sociais e desabafa: “Não é fácil”

Em meio às polêmicas por seu relacionamento com Maiara, Fernando Zor diz que abandonou perfil por não conseguir lidar com as críticas

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sumiço, Fernando Zor volta às redes sociais e desabafa - Instagram
Após sumiço, Fernando Zor volta às redes sociais e desabafa - Instagram

O cantor Fernando Zor decidiu voltar a utilizar as redes sociais. O artista, que ficou sumido alguns dias após as polêmicas envolvendo seu término com a cantora Maiara, explicou nesta terça-feira (18) o motivo de seu afastamento.

Com um pequeno desabafo, a dupla de Sorocaba postou uma oração em seu perfil, pedindo por proteção, em seguida, ele contou que estava fazendo um detox das redes, pois estava com dificuldade de administrar tudo o que estava acontecendo em sua vida.

“Senhor, liberta-me de tudo que tem me aprisionado e me impedido de viver o que tens pra mim. Senhor, eu me abro, clamo Tua presença e peço que venha agir em mim conforme a Tua vontade”, iniciou ele.

"Estamos de volta aí, depois de uns dias com um mini detox de Instagram. Esse Instagram está uma terra sem lei, não é fácil administrar, mas estamos aqui, 'tamo' firme e forte", contou o músico, que prometeu ainda produzir conteúdos inéditos para os fãs.

Veja:

SOLTOU O VERBO

Recentemente, o sertanejo perdeu de vez a paciência com uma seguidora após ouvir um comentário bastante agressivo sobre seu relacionamento com Maiara. Nas redes sociais, ele deixou seus fãs boquiabertos ao responder em tom ríspido o ataque da anônima.

Após os burburinhos de que teriam passado o fim de semana juntos em um passeio de barco e depois publicarem cliques no mesmo quarto de um hotel, uma fã acusou o cantor de estar 'brincando com os sentimentos dela' e de fazer a dupla de Maraisa sofrer.