Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Após sumiço, esposa de MC Livinho mostra funkeiro jogando bola com o filho: ''Passou por um livramento''

Bya Gabarron diz que cantor está abalado com o ocorrido e que aprendeu a dar mais valor à vida

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de MC Livinho diz que cantor passou por livramento - Instagram
Esposa de MC Livinho diz que cantor passou por livramento - Instagram

Após ter dado um baita susto em seus fãs, MC Livinho, que postou um vídeo pedindo ajuda e ficou desaparecido por algumas horas, parece estar bem.

Em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (18), a esposa do funkeiro, Bya Gabarron, tranquilizou os seguidores, compartilhando um vídeo em que ele aparece jogando bola ao lado do filho, Olívio, de 2 anos.

“Oi. Queria agradecer por todas as orações de vocês. Todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem, ele está abalado com tudo que aconteceu”, iniciou ela.

Em seguida, sem dar detalhes do que teria acontecido com o marido, Gabarron afirmou que ele teria passado por um livramento e garantiu que ele irá explicar o que ocorreu.

“Infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa. Ele está bem, estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e vai dar mais valor para o que importa. Quando ele estiver melhor, vai conversar com vocês", afirmou nos stories.

ENTENDA:

MC Livinho se pronunciou nas redes sociais após assustar os fãs e gerar uma verdadeira comoção. É que no domingo (17) ele surgiu aos prantos pedindo ajuda em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais.

Muito abalado e aparentemente dirigindo, ele assustou os seguidores que acionaram a família do astro. Mais tarde, ele tranquilizou os fãs e revelou que tudo não passou de uma crise. "Obrigado, Deus. Obrigado, fãs. Obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto. Estou bem", disse ele nesta madrugada.

Veja: