Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após sumiço e polêmicas, Nego do Borel posa sorridente ao lado de Nicole Bahls em noitada: "Olham quem veio!"

Funkeiro passou a madrugada deste último domingo (10) com os amigos e já deixou polêmicas para trás; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, Nego do Borel curte noitada com amigos - Reprodução / Instagram
Após polêmicas, Nego do Borel curte noitada com amigos - Reprodução / Instagram

Parece que o ex-peão Nego do Borel já deixou para trás todas as polêmicas recentes e está novamente curtindo a vida noturna.

Na madrugada deste último domingo (10), o funkeiro foi clicado aproveitando uma festa com os amigos e chamou a atenção dos internautas a presença de Nicole Bahls.

Na imagem compartilhada pela musa fitness, o cantor posou todo sorridente ao lado da modelo e outro amigo - ela se surpreendeu com a presença do cantor e brincou na legenda do clique. "Olha quem veio!", escreveu.

Nas últimas semanas o músico se envolveu em uma série de polêmicas. Após ser expulso do reality A Fazenda 13, Nego do Borel desapareceu de casa por mais de 24h, levando sua mãe a registrar um boletim de ocorrência.

Ele foi encontrado apenas no dia seguinte em um motel acompanhado de mais duas modelos. Raiana Gomes, irmã do cantor, afirmou na ocasião que ele está vivendo um momento bastante delicado e também garantiu que ele vai passar por um tratamento psicológico.

Veja!

"SÓ UMA FASE"

Renata Viana, tia do ex-peão Nego do Borel, compartilhou nas redes sociais um desabafo bastante inusitado para resumir as recentes polêmicas envolvendo o carioca.

Diferente de outros familiares, ela deixou de lado a expulsão do músico de A Fazenda 13 e seu desaparecimento por mais de 24h e garantiu que 'já já tudo se normaliza'.