Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após sumiço, Andressa Urach reaparece nas redes e se posiciona contra igrejas: “Não passam de um CNPJ”

Vivendo um momento sensível, modelo desabafa e volta a fazer críticas nas redes

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sumiço, Andressa Urach reaparece nas redes e se posiciona contra Igrejas: “Não passam de um CNPJ” - Reprodução/Instagram
Após sumiço, Andressa Urach reaparece nas redes e se posiciona contra Igrejas: “Não passam de um CNPJ” - Reprodução/Instagram

Andressa Urach tem feito aparições pontuais nas redes sociais desde que anunciou internação em clínica psiquiátrica e o fim de seu casamento com Thiago Lopes, pai do filho que espera.

Na tarde desta terça-feira (28), a modelo surgiu para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que está recebendo em apoio ao momento delicado que enfrenta.

Mas, não só isso. Ela aproveitou a passagem pelo Instagram para fazer críticas.

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde”, disse ela inicialmente.

E, acrescentou. “Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não goto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, declarou a loira.

REVOLTADA 

Andressa Urach reapareceu nas redes sociais durante na última semana, após anunciar sua internação em clínica psiquiátrica por uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe. Ela voltou a falar da Igreja Universal e fez críticas.

Em texto publicado nos Stories do Instagram, a modelo afirmou não ter “medo da verdade por pior que ela seja”.

“A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso”, disse ela sobre o dono do templo cristão e sua filha.