Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÃO JUNTOS!

Após soltura, Gracyanne Barbosa reencontra Belo e comemora liberdade: "Meu tudão está em casa"

A musa fitness ainda posou abraçadinha com o cantor - que estava preso desde ontem (17) no Rio de Janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após soltura, Gracyanne Barbosa reencontra Belo e comemora liberdade: "Meu tudão está em casa" - Reprodução/Instagram
Após soltura, Gracyanne Barbosa reencontra Belo e comemora liberdade: "Meu tudão está em casa" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (18), Gracyanne Barbosa foi às redes sociais e comemorou a soltura de Belo - preso por investigação de um show realizado durante a pandemia no Complexo da Maré, Rio de Janeiro.

A musa fitness celebrou o reencontro com o marido, que passou a noite da última quarta-feira (17) no sistema prisional de Benfica, e ainda fez uma foto dos dois abraçadinhos.

"Sim, meu tudão está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem", disse ela no Instagram.

A morena fez questão de ressaltar os momentos agoniantes da família: "Foi uma grande dor e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm de sair para trabalhar".

Por fim, a Gracy mostrou que só quer estar perto do cantor, sem se preocupar com o curso da investigação. "Não sei sobre os próximos capítulos, entrego na mão de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês. Isso já conforta e muito", finalizou.

DETONOU

Gracyanne Barbosa está bastante abalada com a prisão do marido, Belo, e usou as redes sociais na última quarta-feira (17) para criticar o motivo pelo qual o cantor foi detido.

A musa contou que o esposo, que foi detido após fazer um show que causou aglomeração, tomou todas as medidas que eram de responsabilidade dele, e que quem deveria checar as restrições sanitárias, e garantir que cumpriam as exigências da pandemia contra a Covid-19, era o contratante e não o artista.

Veja: