Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Após desmaio, Mirella Santos se pronuncia após rumores de gravidez: "Na hora de Deus"

A loira já é mãe da Valentina, de 6 anos, fruto de seu casamento com o humorista Ceará

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos se pronuncia após rumores de gravidez - Reprodução/Instagram
Mirella Santos se pronuncia após rumores de gravidez - Reprodução/Instagram

Mirella Santos deixou os fãs preocupados neste domingo (08) ao sofrer uma queda em casa assim que acordou. Ela precisou ir às pressas ao hospital e ficou três dias internada.

Após compartilhar nas redes sociais seu estado de saúde, muitos internautas começaram a sugerir que possível motivo da queda foi uma nova gravidez. "Eu posso estar errada, mas acho que está grávida. Vamos ver daqui a pouco", supôs uma internauta. 

Ao ver que os rumores estavam crescendo, Mirella resolveu se pronunciar e negou que estaria esperando mais um filho, fruto de seu casamento com o humorista Ceará. "Infelizmente, não será dessa vez", disparou

No entanto, os fãs do casal podem esperar por boas notícias. A loira revelou que não descarta a possibilidade de uma nova gestação. "Na hora que Deus mandar". 

ESCLARECIMENTOS

Pelas redes sociais, Mirella Santos tranquilizou os seus fãs, que estavam preocupados após ela sofrer um desmaio. Ela esclareceu que sofre com desmaios desde a infância.

"Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabela e cortando a orelha vim aqui para o hospital", contou a modelo.

Ela passou o sábado no hospital, fez exames, mas está tudo bem.

"O Dr. Maurício Bernstein fez uma bateria de exames comigo por precaução e para fazer um levantamento de por que eu tenho esse desmaios", disse.