Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEBROU O SILÊNCIO

Após sofrer críticas, Marina Ruy Barbosa se pronuncia e alfineta Samantha Schmütz: “Cannes não deveria ser pauta"

Atriz quebra o silêncio, rebate indiretas da humorista e se manifesta sobre incêndio da Cinemateca de São Paulo

Redação CONTIGO! Publicado em 31/07/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sofrer críticas, Marina Ruy Barbosa se pronuncia e alfineta Samantha Schmütz: “Cannes não deveria ser pauta" - Reprodução/Instagram
Após sofrer críticas, Marina Ruy Barbosa se pronuncia e alfineta Samantha Schmütz: “Cannes não deveria ser pauta" - Reprodução/Instagram

Após as críticas e indiretas de Samantha Schmütz nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa se posicionou e rebateu as alfinetas durante a noite da última sexta-feira (30).

É que a humorista detonou os artistas que se isentaram de posicionamento diante do incêndio que atingiu a Cinemateca, em São Paulo, e repreendeu aos famosos que marcaram presença no Festival de Cinema de Cannes deste ano.

Nos Stories do Instagram, a atriz se manifestou sobre o acontecimento que destruiu quatro toneladas de documentação sobre a história do audiovisual no Brasil.

"O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns”, disse ela inicialmente.

E, acrescentou. “Devemos respeitar todos os profissionais e todos os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, ressaltou a ruiva.

FIM DA AMIZADE

Há alguns dias, Samantha Schmütz revelou ter cortado relações com um amigo que curtiu fotos de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

A atriz relatou a situação e ainda ressaltou que não pensa duas vezes antes de terminar amizades com pessoas que apoiam o presidente da República.

"Eu, às vezes, vou à página do 'coiso' para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, para eu colocar na lista de falecidos! Enterrei um hoje! Alguém mais faz isso?", escreveu ela.