Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reagiu!

Após sofrer ataques, Gkay reage a 'evolução' de sua aparência: "Olhos cheios de lágrimas"

A humorista e atriz Gkay reage a 'evolução' de sua aparência e internautas comentam sobre o vídeo; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A humorista e atriz Gkay reage a 'evolução' de sua aparência e internautas comentam sobre o vídeo; confira - Reprodução/TikTok
A humorista e atriz Gkay reage a 'evolução' de sua aparência e internautas comentam sobre o vídeo; confira - Reprodução/TikTok

Nesta terça-feira (21), a humorista e atriz Gkay reagiu a um vídeo mostrando uma 'evolução' de seu visual e alguns internautas se preocuparam.

A influenciadora vem sofrendo ataques desde a última semana, quando radicalizou e platinou os cabelos, descolorir as sobrancelhas e fez uma lipo lad no abdômen. Desde então, a artista vem sofrendo com comentários maldosos.

Isso fez um vídeo, com diversas fotos de épocas diferentes da vida de Gkay, viralizar na internet. No TikTok, ela compartilhou o conteúdo em forma de dueto e permaneceu calada e com os olhos cheios de lágrimas até o fim. 

Alguns internautas se preocuparam com a reação da influenciadora: "Ela tá com os olhos cheio de lágrimas ou é impressão minha?", notou um. "Continua linda", escreveu outro, elogiando a artista. E teve que continuou comparando o 'antes e depois': "Era linda e não sabia", disse um.

O QUE ACONTECEU COM O VISUAL DA GKAY

Gkay publicou alguns cliques e vídeos mostrando sua mudança no dia 14 de junho. No entanto, a influenciadora já tentou explicar o que está por trás dessa transformação.

Em publicações recentes, ela mostra que está entrando no mundo da moda e fazendo conteúdos com referências para grandes personalidades desse meio.

Sua última mudança é uma homenagem para Donatella Versace, designer de moda italiana e atual vice-presidente do Grupo Versace, marca de luxo.

Veja o vídeo:

@gkay#dueto com @milenasouza5673 ♬ 7 rings - Remix - Ariana Grande

EITA!

Uma série de fotos da influenciadora Gkay surgiu nas redes sociais neste final de semana. Elas mostram a jovem antes da fama e das dezenas de procedimentos estéticos aos quais ela se submeteu.

Nos cliques, ela surge morena e com a boca mais fina. Ela também tem cabelos compridos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!