Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após sofrer acidente de trânsito, Jojo Todynho dá detalhes do ocorrido: “Um estresse”

A funkeira relatou que o dono do veículo teve postura dura com as amigas e precisou intervir

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sofrer acidente de trânsito, Jojo Todynho dá detalhes do ocorrido: “Um estresse” - Reprodução/Instagram
Após sofrer acidente de trânsito, Jojo Todynho dá detalhes do ocorrido: “Um estresse” - Reprodução/Instagram

A funkeira Jojo Todynho usou as suas redes sociais na segunda-feira (26) para contar detalhes do acidente de carro que sofreu após a repercussão do caso na web.

Ela voltava de um restaurante acompanhada de sua nutricionista, Renata Branco, e outras amigas quando o veículo da profissional de saúde foi atingido na traseira por outro carro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Quem estava dirigindo era a namorada do dono do carro, que estava dormindo no banco do carona. Ela veio e bateu com força na traseira. O carro deles deu perda total. Ela disse que se distraiu, mas a gente acha que ou ela cochilou ou estava mexendo no celular na hora da batida”, relatou a famosa.

Em seguida, ela contou que o rapaz que estava no banco do passageiro teve postura equivocada para resolver a situação. “E aí, eu fiquei dentro do carro, e ele [o dono do carro] começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas… Na hora em que eu desci, que ele abaixou a bolinha. Eu disse: ‘O carro só sai daqui quando a polícia chegar”, disse a cantora.

“No final eu tive um estresse com ele, porque ele falou que eu tinha que ter mais humildade, quis fazer graça porque só tinha três mulheres. Quando eu desci, baixei Bangu, ele baixou a bolinha dele… Ele tá achando que é quem pra falar com mulher?”, disse Jojo Todynho nos Stories do Instagram.

O QUE ROLOU?

Anitta fez recentemente uma limpa nas suas redes sociais que não passou despercebida pelos internautas. A cantora deixou de seguir alguns famosos, como Jojo Todynho, seu ex-namorado Gui Araújo e a ex-De Férias com o Ex Lary Bottino.

Diferente de Jojo e Gui que não se pronunciaram, a influenciadora fez desabafo em suas redes sociais. Sem citar nomes, ela afirmou: "Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar".