Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO!

Após sete meses, Lilian Ribeiro comemora fim da radioterapia: "Esse dia chegou"

Jornalista da GloboNews, Lilian Ribeiro comemora fim do tratamento contra o câncer de mama; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sete meses, Lilian Ribeiro comemora fim da quimioterapia: "Esse dia chegou" - Reprodução/Instagram
Após sete meses, Lilian Ribeiro comemora fim da quimioterapia: "Esse dia chegou" - Reprodução/Instagram

A jornalista da GloboNews Lilian Ribeiro agitou os seguidores com uma ótima notícia nesta quarta-feira (11). É que ela chegou ao fim de sua radioterapia contra o câncer de mama, guerra que vem travando desde novembro do ano passado. 

Muito emocionada, ela apareceu em vídeo celebrando, gritando e tocando o áudio de um sino dentro do carro. "Acabou!", comemorou ela em voz alta, dirigindo para longe da clínica de tratamento. 

Na legenda, a comunicadora escreveu uma breve dedicatória aos que ficaram perto durante esse momento tão difícil. “Acabou! 25.ª sessão de radioterapia! Sete meses de tratamento e esse dia chegou! Obrigada a Deus, família, amigos e a tantos que eu nem conheço, mas pediram por mim nesse tempo. Muito obrigada! PS.: Tathi, essa também é por você! Te amo pra sempre!”

Nos comentários, amigos e fãs vibraram junto. "Que alegria", escreveu Fátima Bernardes. "Guerreira", aplaudiu um seguidor. "Início de uma nova etapa!", celebrou mais um. 

RELEMBRE O DIAGNÓSTICO

No dia 8 de novembro de 2021, Lilian Ribeiro, apresentadora do GloboNews, causou comoção ao revelar que está enfrentando um câncer de mama e que já iniciou o tratamento.

Durante a apresentação do Em Pauta, ela contou que foi difícil receber o diagnóstico, mas que está se sentindo positiva com quimioterapia. Ela explicou ainda que decidiu permanecer trabalhando como uma forma de ajudar no processo da cura.

“Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso. No dia primeiro de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama, é difícil, não é fácil, mas eu estou me tratando”, iniciou ela, emocionada.

Veja: