Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após ser xingada pela esposa de Pyong Lee, Antonela Avellaneda diz que irá processar Sammy Lee: “Me aguarde”

Em meio à polêmica de traição, participante do reality Ilha Record manda recado direto e reto à esposa do hipnólogo

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser xingada pela esposa de Pyong Lee, Antonela Avellaneda diz que irá processar Sammy Lee: “Me aguarde” - Reprodução/Instagram
Após ser xingada pela esposa de Pyong Lee, Antonela Avellaneda diz que irá processar Sammy Lee: “Me aguarde” - Reprodução/Instagram

E a polêmica não tem fim! Neste domingo (11), Antonela Avellaneda se pronunciou nas redes sociais e disse que irá processar a mulher de Pyong Lee, Sammy Lee, após ser xingada de vagab***.

Tudo começou após surgirem grandes rumores de que o ex-BBB20 teria traído a esposa no mais novo reality da Record TV - no qual faz parte do elenco - Ilha Record, que estreia dia 26 de julho. Após Pyong negar o ocorrido, foi a vez de Sammy Lee, que perdeu a linha e se equivocou nas declarações diretas à ex-BBB4.

Nos Stories do Instagram, Antonela Avellaneda resolveu dar a sua versão da situação e, além de também negar o ocorrido, rebateu a esposa do hipnólogo.

Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, começou dizendo a modelo.

E, acrescentou. “Querida ninfe*** inconsequente: Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que eu faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar!”, disparou ela sem dó.

No trecho final, Antonela Avellaneda diz que pretende levar, inclusive, o caso à justiça. “Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde”, afirmou.