Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Após ser expulso de 'A Fazenda', Phellipe Haagensen pede desculpas a Hariany Almeida: ''Estou arrependido''

O ex-participante do reality analisou o seu comportamento durante o confinamento: ''Acho que me excedi''

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 20h01 - Atualizado às 20h20

Após ser expulso de 'A Fazenda', Phellipe Haagensen pede desculpas a Hariany Almeida - Instagram
Após ser expulso de 'A Fazenda', Phellipe Haagensen pede desculpas a Hariany Almeida - Instagram

Após pouco mais de um mês de sua expulsão de A Fazenda 11Phellipe Haagensen quebrou o silêncio e decidiu usar as redes sociais para fazer uma mea culpa.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ator pediu desculpas à Hariany Almeidapor ter beijado-a sem o seu consentimento. O episódio, que aconteceu durante uma discussão dos dois, causou a saída do peão do reality sob fortes críticas do público e até mesmo de sua família.

"Venho aqui pedir desculpas para a família de Hariany e à todas as mulheres do Brasil que se sentiram incomodadas com a minha reação", disse ele, que mandou um recado direto à sua ex-concorrente. "Hariany, queria, de coração, lhe pedir desculpas por ter excedido esse espaço de convivência. Ali, parecia que não estava sendo eu, o confinamento mexe com a cabeça da gente."

Na publicação, Phellipe tentou expor ao público a sua perspectiva do ocorrido. "Estamos vivendo um momento de muitas diferenças (...). Eu estava defendendo uma senhora, tinha bebido um pouco. (...) Acho que, quando nós erramos, precisamos enteder o porquê, se perdoar e perdoar o próximo."

Ele continuou o relato e tentou pontuar momentos positivos de sua passagem pelo reality. "Quero falar para as mulheres do Brasil que eu tenho um coração bom, eu sou um menino que, às vezes, não aturo falsidades. Para a minha verdade, para a causa que eu carrego e para as coisas que eu quero mostrar de bom, talvez, as pessoas não deram espaço. Mas acho que, em duas semanas de trajetória, pude mostrar um pouco que a gente erra, que somos seres humanos falhos."

"A minha mãe sempre me ensinou a aprender com os erros. Queria que o Brasil enxergasse a parte boa que tem no meu coração. Quem pôde viver por pouco tempo entendeu um pouco do Phellipe. Sou um cara polêmico sim, tenho as minhas confusões e conflitos, mas estou arrependido da minha atitude. Como ser humano, como homem. Vi os vídeos depois, acho que me excedi", confessou ele.

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 27 de setembro, durante uma discussão, Phellipe Haagensen deu um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento da peoa. O caso repercutiu nas redes sociais e o público passou a pedir a expulsão dele.

No sábado (28), a família de Hariany reforçou o pedido por providências, destacando que o comportamento poderia se enquadrar como contravenção penal. Até mesmo o jornalista Leo Dias se posicionou, exigindo a expulsão.

A família de Phellipe expôs uma possível justificativa para o comportamento, alegando que ele buscava desestabilizar uma concorrente por estratégia.