Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após ser exposto por traição, namorado de Jojo Todynho tranca perfil e manda indireta: "Ser humano é sujo"

Marcio Felipe deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais após ex-namorada o acusar de traí-la com a funkeira

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser exposto por traição, namorado de Jojo Todynho tranca perfil e manda indireta: "Ser humano é sujo" - Reprodução/Instagram
Após ser exposto por traição, namorado de Jojo Todynho tranca perfil e manda indireta: "Ser humano é sujo" - Reprodução/Instagram

Parece que alguém não aguentou o tranco! Na madrugada deste sábado (4), Marcio Felipe trancou os comentários de suas publicações e deixou uma indireta nas redes sociais após ser exposto por trair a ex-namorada com Jojo Todynho.

Através do Stories, o novo namorado da funkeira compartilhou uma mensagem enigmática - mas apagou pouco tempo depois.

"O ser humano é muito sujo, né? Meu Deus... Cuidado com o que vocês falam dos outros", disparou ele.

Em conversas compartilhadas por Izabelle Branquinho, com quem tinha um relacionamento, o empresário chegou a assumir o adultério.

ENTENDA

Neste sábado (4), Jojo Todynho se viu no meio de uma polêmica após assumir seu namoro com Marcio Felipe: ele já estava em um relacionamento e traiu a ex-namorada para ficar com a cantora.

Izabelle Branquinho descobriu a 'pulada de cerca' através das redes sociais, quando a funkeira revelou a identidade de seu novo parceiro, na última sexta-feira (3).

"Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para", disparou ela em seu perfil, acompanhado de imagens em que aparece ao lado do rapaz.