Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA INFINITA

Após ser exposta por Ludmilla, Anitta debocha da situação: ''Patroa vem te cobrar''

A treta não acaba: Anitta reagiu ao desabafo do desafeto com ironia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2020, às 20h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta debocha após ser exposta por Ludmilla - Reprodução/Instagram
Anitta debocha após ser exposta por Ludmilla - Reprodução/Instagram

Após ter mensagens expostas por Ludmilla, Anitta evitou se pronunciar, mas debochou.

A cantora não fez nenhum pronunciamento mais formal, mas resolveu comentar uma publicação do amigo Mauricio Meirelles a respeito da briga com um belo de um deboche. Nas mensagens expostas por Ludmilla, Anitta chamava a si mesma de "patroa".

"Cheguei no lugar mais top da minha carreira, que é uma participação especial na principal treta do dia", escreveu o humorista com um print do desabafo de Ludmilla.

"Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar", ironizou Anitta, citando trechos das mensagens e a fala da própria Ludmilla de que Anitta faria tudo com uma intenção oculta.

ENTENDA

A cantora Ludmilla surgiu revoltada nas redes sociais nesta sexta-feira, 12.  Após Anitta citar seu nome durante o programa Anitta Dentro da Casinha, do canal a cabo Multishow, ela fez uma publicação em que demonstra sua irritação e descontentamento com a ex-parceria.

Na sequência de vídeos, ela diz que está "entalada" há muito tempo e afirma que a cantora "está dando de maluca na internet".

Nesta segunda-feira (15), Lud publicou uma série de imagens em que desabafa e expõe Anitta. "Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências, sou muito fã dela", contou Ludmilla.

Veja:

Anitta e Ludmilla