Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agora sim

Após ser barrado de campeonato, Gabriel Medina se pronuncia sobre não ter se vacinado: "Foi um erro"

Surfista admitiu ter vacilado por não tomar a vacina antes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/08/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina se pronuncia sobre vacina - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina se pronuncia sobre vacina - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina usou as redes sociais para se posicionar após ser barrado de um campeonato por não ter se vacinado.

Nesta quinta-feira (06), o surfista publicou um texto em que fala a respeito da polêmica mais recente em que se envolveu: ele não pôde participar de uma etapa do Campeonato Mundial de Surf por causa da vacina contra a Covid-19.

"Vacina salva vidas, galera! Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focano no Campeonato Mundial, mas em breve tomarei a minha", explicou o atleta.

Ele prossegue: "Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança". Vale lembrar que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) disponibilizou vacina contra o vírus da Covid-19 para os atletas que formariam o elenco da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mesmo com a iniciativa da organização do país, o Comitê Olímpico Internacional (COI) não exigiu obrigatoriedade da vacinação aos competidores.. Confira:

Gabriel Medina sobre vacina

TRETA COM LETÍCIA BUFONI

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.

"Imagina Yasmin e Medina vendo isso", escreveu a pessoa.

Nesse momento, a skatista compartilhou a publicação e complementou com emojis de risada - o que foi interpretado como uma possível alfinetada. Mais tarde, Leticia voltou e fez questão de se explicar.