Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após ser baleado, Borat de 'Amor & Sexo' surge dançando em hospital e anima fãs

Se recuperando, Bruno Mirando faz diverte seguidores ao aparecer fazendo strip-tease

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 19h35 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser baleado, Borat de 'Amor & Sexo' surge dançando em hospital e anima fãs - Instagram
Após ser baleado, Borat de 'Amor & Sexo' surge dançando em hospital e anima fãs - Instagram

Se recuperando após ter sido baleado durante uma confusão de trânsito, Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, mostrou que nem mesmo os dias difíceis lhe fizeram perder o bom-humor.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), ele surgiu em uma brincadeira bem animada. O assistente de palco publicou um vídeo no Instagram em que aparece fazendo um strip-tease no hospital em que está internado.

Essa é para todas as velhinhas do hospital”, escreveu ele na legenda da publicação, onde surge dançando ao tirar a camisa, mostrando o grande curativo em sua barriga após a cirurgia.

Nos comentários, os seguidores do bonitão vibraram ao ver sua evolução: “Que bom que está melhorando”, “Parabéns, guerreiro, está quase em casa”, disseram alguns deles.

CICATRIZ:

Recentemente, Bruno revelou nas redes sociais como ficou a cicatriz que vai carregar para o resto da vida no abdômen. Ele chegou a ficar no Centro de Terapia Intensiva, mas já se recupera do trauma.

"Marca do renascimento! Ah, vai ficar Feio?! Fo#$. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado? (risos)", disse ele na legenda da imagem publicada nas redes sociais.

Veja: