Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após ser baleado, assistente de palco de 'Amor & Sexo' está internado em CTI

Esposa de Bruno Miranda diz que quadro do artista "inspira cuidados" e pede orações

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 16h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Bruno Miranda atualiza quadro de saúde do artista - Instagram
Equipe de Bruno Miranda atualiza quadro de saúde do artista - Instagram

O assistente de palco de Amor & Sexo, Bruno Miranda, o Borat, está em um estado delicado após ter sido baleado no Rio de Janeiro, durante uma briga de trânsito, que envolvia outras duas pessoas.  

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), a esposa do artista, Mariana Melgaço de Mello, atualizou o estado de saúde do marido e disse que o quadro “inspira cuidados”.

“Queridos, boa tarde. Hoje, demoraram um pouco mais para mandar o quadro clínico atualizado do Bruno Miranda. Claro que o estado dele inspira cuidados, pois abordar o intestino envolve muitos riscos. Continuemos intercedendo para que ele permaneça evoluindo bem”, disse ela.

Em seguida, foi compartilhado um boletim médico com maiores detalhes. Apesar do momento delicado, a informação é que o rapaz está evoluindo bem e encontra-se lúcido, no CTI do hospital.

"De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, hidratado, corado e cooperativo, respirando em ar ambiente, hemodinamicamente estável, sem aminas, sem queixas nas últimas 24 horas e sem febre. Ritmo cardíaco dele está regular, hipotenso durante o exame. Curativo em ferida operatória, dreno abdominal, com baixo débito (100ml/ 24h), sem edemas em membros inferiores. Aguarda exames laboratoriais. Mantida a dieta zero. Analgesia regular, segue em vigilância clínica intensiva".

FERNANDA LIMA LAMENTA:

Bruno foi baleado na última quarta-feira (25), na praia do Recreio dos Bandeirantes, após se envolver em uma briga de trânsito. Bruno teria sido atingindo no abdômen de forma acidental. A briga em questão foi entre dois motoristas e o assistente passou a pé no local no momento que um deles efetuou o disparo.

Nas redes, Fernanda Lima, apresentadora do Amor & Sexo, lamentou o ocorrido: “Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, escreveu Fernanda na legenda da foto.

Veja: