Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Após ser autuado por porte de drogas, Filipe Ret implora perdão: "Motivo de prisão"

O cantor Filipe Ret implora perdão após ser autuado por porte de drogas; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Filipe Ret implora perdão após ser autuado por porte de drogas; confira - Reprodução/Metrópoles
O cantor Filipe Ret implora perdão após ser autuado por porte de drogas; confira - Reprodução/Metrópoles

Depois de ter sido autuado por porte de drogas, o cantor Filipe Ret falou pela primeira vez na noite desta terça (19). O artista usou as redes sociais para pedir desculpas para a família e acalmar os fãs.

Em seu perfil oficial, o rapper desabafou: "Não sou perfeito mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso", disse.

O artista foi encaminhado a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, após aparecer em uma foto distribuindo maconha para convidados de sua festa, realizada em junho.

O rapper preferiu se permanecer em silêncio durante o depoimento e também não abordou o caso ao falar com a imprensa. "Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho", concluiu o rapper no Instagram.

VEJA:

filipe ret

Um dos grandes nomes do rap no Brasil, Filipe Ret é o principal alvo nesta terça-feira (19) de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo informações do G1, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumprem nesta manhã ao menos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!