Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Após ser apontada como pivô de separação familiar, Yasmin Brunet ganha declaração de Gabriel Medina: “Caráter”

Surfista enaltece coração e caráter da modelo em publicação apaixonante nas redes

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser apontada como pivô de separação familiar, Yasmin Brunet ganha declaração de Gabriel Medina: “Eu amo” - Reprodução/Instagram
Após ser apontada como pivô de separação familiar, Yasmin Brunet ganha declaração de Gabriel Medina: “Eu amo” - Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica familiar, o Gabriel Medina fez questão de enaltecer sua esposa, Yasmin Brunet.

Após ser apontada como um dos motivos do afastamento entre o surfista e a mãe, Simone Medina, a modelo acabou ganhando uma declaração daquelas do amado nas redes sociais.

No Instagram, o atleta publicou uma sequência de cliques com a esposa e, feliz da vida, declarou seu amor pela por ela.

“Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Amo você Yasmin Brunet”, disse na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, os admiradores do casal elogiaram e manifestaram apoio. “Lindos! Deus os proteja de todo mal e mau sentimento das pessoas”, disse um seguidor. “Que o vosso amor supere as ondas da vida”, escreveu outro.

SAIU EM DEFESA

Uma amiga de Simone Medina e pastora da igreja que a empresária frequenta revelou que a mãe de Gabriel Medinasempre o apoiou no relacionamento com a modelo Yasmin Brunet.

Ao contrário dos rumores, Eliane Figueiredo – a amiga de Simone – contou à coluna de Leo Dias, para Metrópoles, que a família era sempre unida e solidária.

Todos estamos muito tristes com tudo o que vem acontecendo. Sophia, a irmã mais nova de Gabriel, é a que mais sofre. Ela tinha o irmão como ídolo e hoje ele nem fala mais com ela”, contou a pastora ao colunista.