Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex-BBB Hana Khalil chora ao explicar por que pegou o auxílio emergencial: "Vou tentar falar sem drama"

Ex-sister diz reconhecer que atitude foi errada, mas pede para pessoas não julgarem sem ouvirem a verdade antes

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 16h55 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil explica porque doou dinheiro de auxílio - Instagram
Hana Khalil explica porque doou dinheiro de auxílio - Instagram

A ex-BBB Hana Khalildecidiu se pronunciar após ter sido apontada por uma reportagem como beneficiária do auxílio emergencial, dado pelo governo para as famílias de baixa renda durante a pandemia do Covid-19.

Em meio a lagrimas, a influenciadora digital disse que quem pediu, e tirou o auxílio em seu nome, foi a mãe e que, quando recebeu o dinheiro, por não precisar, preferiu doar para alguém com necessidades.

“Eu vou tentar falar sobre isso sem drama, apesar de eu estar chorando, mas eu não estou bem desde que começou esse isolamento social, eu tenho muita ansiedade e estão me atacando sem saber o que realmente aconteceu. Não está certo tirar o auxílio para doar, mas já que ela tinha retirado, eu preferi fazer isso”, explicou a ex-sister, que garantiu não ter contado toda a história para a jornalista que teria visto seu nome na lista de pessoas que receberam o auxílio.

Extremamente emocionada e chorando muito, Hana disse que não adiantava tentar fazer as coisas certas, pois muitos julgavam sem conhecimento e que o ódio poderia acabar com a vida de uma pessoa.

Khalil contou ainda que uma de suas seguidoras disse que ela poderia devolver o auxílio. A celebridade garantiu que não sabia dessa opção, mas compartilhou a imagem com a transferência no valor de R$1800, referente às três parcelas do auxílio que teria doado.

BELEZA:

Sempre ousada, a belíssima Hana Khalil, que já participou do BBB e do De Férias com o Ex, surgiu nas redes sociais em cliques bem ousados.

De biquíni na varanda de sua casa, ela exibiu parte dos seios e posou com a calcinha marcando. As fotos polêmicas agradaram os fãs que deixaram vários elogios para a beleza natural da influenciadora.

Veja: