Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Após ser alvo de críticas, Gretchen exalta relação com marido: "Cumplicidade do amor"

A artista oficializou a união com Esdras de Souza em setembro do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen exalta relação com marido - Reprodução/Instagram
Gretchen exalta relação com marido - Reprodução/Instagram

Gretchen está nas nuvens desde o seu casamento com Esdras de Souza, em setembro do ano passado. Nesta quinta-feira (07), a artista utilizou suas redes sociais para se declarar ao amado e não poupou elogios ao noivo. 

"Amo quando trabalhamos juntos. Falamos a mesma língua. A linguagem da música, a língua dos anjos, a cumplicidade do amor", escreveu Gretchen

A publicação foi feita semanas após Gretchen ser alvo de ataques. Alguns internautas enviaram mensagens negativas a Esdras criticando a aparência física da artista e claro, ela não deixou barato. 

"As pessoas deixam uns comentários no direct do meu marido dizendo que ele tem que ter coragem para estar comigo. Eu vou concordar com vocês. Vou mesmo. Porque vê bem: tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu. Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret?", disse ela que seguiu desabafando.

"Se você não me acha linda, é um problema seu. Não é um problema meu, que me acho maravilhosa e nem do meu marido, que me acha incrível. Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso", disparou.

PLENA

Recentemente, Gretchen posou em um momento com a cara do verão. A cantora apareceu durante sua viagem na cidade de Salinas, no Pará, exibindo a boa forma aos 61 anos. Usando uma saída de banho transparente e um biquíni sem alça bem cavado, Gretchen mostrou a barriga sarada e os pernões.

"Bom dia, amores. Em todos os momentos. Pelas lentes do meu amor", escreveu ela na legenda, revelando que foi fotografada pelo marido, Esdras de Souza.