Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Energizada

Após ser alvo de críticas, ex-BBB Rafa Kalimann se isola em retiro espiritual: "Me retirei para deixá-lo agir"

Com programa impopular na TV, influenciadora decidiu se afastar para se aproximar da religião; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2021, às 18h02

Rafa Kalimann se isola em retiro espiritual - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann se isola em retiro espiritual - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann tirou três dias para um momento espiritual.

A ex-BBB revelou nesta quinta-feira (13) que passou os últimos dias em um retiro espiritual. Sem acesso ao celular, a influenciadora disse ter se "reconectado com Deus".

"Ele não abre mão de você. Passei nessa portaria há 3 dias sem fazer ideia do quão valioso seria estar na presença do colo Dele. Alguns dos dias mais lindos da minha vida, quanto aprendizado, entrega, presença. Me retirei pra deixá-lo agir. Como estou feliz e grata. Deus é maravilhoso", escreveu ela na legenda das fotos.

Segundo o site do local onde ela se "hospedou", o retiro "cumpre o propósito de trazer à existência as promessas de Deus para os seus filhos e filhas e para você que deseja ter um relacionamento mais profundo em Deus. Ministramos cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério. Pessoas que perderam a esperança em sua própria vida e se desviaram do propósito de Deus".

O isolamento da vice-campeã do BBB20 veio após duras críticas nas redes sociais a respeito de seu programa na Globoplay, Casa Kalimann. Confira:

FALANDO EM CRÍTICAS...

Nesta quarta-feira (12), a cantora Simariaanunciou através das redes sociais que está no terceiro episódio do programa Casa Kalimann

Apesar das críticas, os episódios da atração seguem sendo lançados semanalmente no Globoplay. Para divulgar a participação ao lado da apresentadora Rafa Kalimann, a sertaneja publicou diversos cliques dos bastidores.