Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Após ser alvo de ataques por surgir sem sutiã, noiva de Whindersson Nunes se pronuncia: “Vou continuar”

Direta e reta, Maria Lina ignora opinião alheia e, segura de si, rebate internautas

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser alvo de ataques por surgir sem sutiã, noiva de Whindersson Nunes se pronuncia: “Vou continuar” - Reprodução/Instagram
Após ser alvo de ataques por surgir sem sutiã, noiva de Whindersson Nunes se pronuncia: “Vou continuar” - Reprodução/Instagram

A noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, fez uma publicação em suas redes sociais para rebater as inúmeras e incansáveis críticas que recebeu após aparecer sem sutiã em clique ao lado do humorista.

Grávida de 4 meses de seu primeiro filho, a estudante, então, foi direto ao ponto e mandou a real em seu perfil no Instagram ao compartilhar uma imagem que dizia: “O peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser”.

"Para quem gosta de ditar o que devo falar, vestir, como agir, tenho uma péssima notícia. Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade", declarou ela na legenda.

AS CRÍTICAS

A noiva do humorista Whindersson Nunes foi vítima de ataques nas redes sociais. Tudo começou quando Maria Lina apareceu ao lado do rapaz em uma foto do elevador exibindo o seu barrigão de grávida. O clique foi publicado neste final de semana.

"O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa q me deixa babando mais todo dia, gata demais", declarou ele.

Só que nos comentários, fãs atacaram a bela porque ela estava sem sutiã e com um vestido coladinho.