Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS MÉDICOS

Após ser afastada da Globo, Glória Maria é internada para tratar novo câncer

Jornalista Glória Maria é internada na última quarta-feira (04) para seguir seu tratamento contra um novo câncer que descobriu no pulmão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2023, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria foi novamente internada para tratar um câncer - Reprodução/Globo
Glória Maria foi novamente internada para tratar um câncer - Reprodução/Globo

Na última quarta-feira (04), a jornalista Glória Maria se internou para dar continuidade a seu tratamento contra um câncer que está lutando no pulmão. Em suma, o procedimento já era previsto em sua agenda, e ela deve deixar o centro médico na próxima sexta (06).

A informação é do colunista Lucas Pasin, do UOL. A apresentadora está afastada do trabalho desde o começo de dezembro para cuidar de sua saúde. Por conta disso, a retrospectiva do Globo Repórter foi feita somente por Sandra Annenberg, sua colega de programa.

Além disso, o quadro clínico da jornalista é considerado estável. Ela está sendo acompanhada por um time médico especializado e poderá terminar seu tratamento em alguns meses. Na Globo, a expectativa é que ela volte ao trabalho com o decorrer de 2023.

Vale ressaltar que a famosa já havia enfrentado complicações por sequelas da covid-19 no início de 2022. Na época, ela precisou ficar internada para colocar um dreno no pulmão. Ela também realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno em 2019 e seguiu o tratamento até 2021.

DEFENDEU KAROL CONKÁ

Nesta quinta-feira (5), Gil do Vigor entrou em uma onda de hate ao defender Karol Conká. Em uma publicação sobre os participantes do BBB que fizeram história, feita pelo Globoplay, Gil comentou o seguinte após não ver o nome da cantora na lista.

"A mamacita fez história! Independente se o povo gostou ou não, ela jamais será esquecida. 'E qualquer coisa me coloca no paredão [risos]". Entretanto, internautas não viram a defesa da ex-companheira de confinamento com bons olhos e resolveram lhe atacar pelo posicionamento inesperado.