Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM!

Após separação polêmica, Monique Evans reata namoro com Cacá Werneck: “Nosso amor é maior que qualquer coisa”

Casal manteve volta em sigilo até entenderem o momento certo para expor a relação

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação polêmica, Monique Evans reata namoro com Cacá Werneck: “Nosso amor é maior que qualquer coisa” - Reprodução/Instagram
Após separação polêmica, Monique Evans reata namoro com Cacá Werneck: “Nosso amor é maior que qualquer coisa” - Reprodução/Instagram

Monique Evans e Cacá Werneck se reconciliaram e reataram namoro após se separarem em outubro do ano passado, após 5 anos de relacionamento.  

Conforme o que foi divulgado pela coluna de Leo Dias, para o Metrópoles, as duas voltaram a namorar ainda do último ano, em novembro, após ficarem 1 mês e 3 dias separadas.

Ainda segundo o colunista, o casal decidiu em comum acordo esperar o momento certo para expor a volta por medo das críticas.

“Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos. Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa”, explicou Monique Evans a Leo Dias.

Assim que reataram, a modelo contou à coluna que precisou ter cuidado para esconder das pessoas que estava com a DJ novamente.

Foi louco porque não podíamos andar juntas. Quando eu fazia uma foto para postar na internet, na casa da Cacá, por exemplo, tinha que procurar uma parede branca para ninguém desconfiar. Ela continua tendo o apartamento dela e eu o meu. Ela precisa de espaço para estudar, dar aulas e para produzir. Mas dormir, sempre dormimos juntas, ou aqui ou lá. Nossos cachorros, que são cinco, também ficam nessa loucura com a gente”, disse a mãe de Bárbara Evans.

MOMENTO RARO

A apresentadora Monique Evans emocionou os fãs ao publicar uma sequência de fotos raríssimas ao lado do filho, Armando Evans. Ele é o primogênito da estrela.

Nesta quinta-feira (17), o rapaz comemorou mais um ano de vida. Ao se declarar ao herdeiro, ela lembrou que era muito jovem quando ele nasceu.

"Hoje é aniversário do meu filho amado. Quando ele nasceu eu era uma criança! Aprendi a ser mãe com ele me dando aula de como ser filho. Sempre o melhor em tudo! O melhor da turma, o melhor marido, o melhor pai. Ele é exemplo de como um homem deve ser", afirmou ela.