Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apoio

Após separação, pai de Whindersson Nunes revela apoio a ex-nora, Maria Lina: "O primeiro a falar"

Hidelbrando Batista contou em sua rede social que já falou com a jovem depois do anúncio de término; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 18h46

Hidelbrando Batista contou em sua rede social que já falou com a jovem depois do anúncio de término; veja - Reprodução/Instagram
Hidelbrando Batista contou em sua rede social que já falou com a jovem depois do anúncio de término; veja - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (13), pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, revelou que expressou seu apoio a Maria Lina Deggann após o fim do noivado com o humorista.

Nas redes sociais, o homem contou que já entrou em contato com a ex-nora para dá seu apoio nesse momento: "Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio", disse Hidelbrando.

A influenciadora usou as redes sociais para revelar que o relacionamento com o humorista acabou após pouco mais de um ano e o trauma da morte do filho recém-nascido.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos", escreveu ela.

EITA

Whindersson Nunes está precisando lidar com as diversas opiniões a respeito de seu término com Maria Lina

Nesta sexta-feira (13), o humorista rebateu um comentário sobre a forma que ele expôs seu relacionamento na web. A publicação foi feita por um youtuber chamado Hiro

"E eu que já odeio expor relacionamento por causa de gente chata e inconveniente no começo, meio e fim Whindersson vai lá e anuncia o término. Da próxima vez, tenha um relacionamento discreto ai", publicou o usuário.