Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESGUARDADA

Após separação, Mayra Cardi revela que quer ficar 6 anos sem se relacionar e explica motivo

A musa fitness revelou que não quer se relacionar novamente: "De nenhum jeito"

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2020, às 11h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela que quer ficar 6 anos sem se relacionar e explica motivo - Instagram
Mayra Cardi revela que quer ficar 6 anos sem se relacionar e explica motivo - Instagram

Em meio a um processo de separação de Arthur Aguiar, Mayra Cardi revela que vai interditar a sua vida amorosa por um bom tempo.

Nos Stories do Instagram, a life coach revelou que não quer saber de um novo affair tão cedo. O motivo tem nome e sobrenome: Sophia Aguiar, sua filha de um aninho de idade.

"Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer. Até mesmo porque ela é uma menina, e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida", contou a musa fitness.

"Vamos ver se eu vou conseguir, vou tentar. Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento."

SEPARAÇÃO

Na última segunda-feira, 11, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus seguidores detalhes de sua separação do ex-marido, Arthur Aguiar.

A musa fitness revelou que já queria ter se separado aos 8 meses de sua gestação, mas que persistiu até os quase 2 anos de Sophia.