famosos   / DESABAFO

Após separação, Mayra Cardi relata que não se mudou porque apartamento oferece riscos à filha: ''É perigoso''

Em depoimento nas redes sociais, ela porque ainda continua morando com o ex

Redação Contigo! Publicado sexta 22 maio, 2020

Em depoimento nas redes sociais, ela porque ainda continua morando com o ex
Mayra Cardi anuncia que vai se mudar - Reprodução

A coach Mayra Cardi anunciou nesta sexta-feira, 22, que está de mudança.

Em uma série de vídeos nas redes sociais, a ex-mulher de Arthur Aguiar conta que está procurando um novo espaço.

"Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente", disse ela.

Segundo ela, não é possível que ela deixe a casa em que mora e vá para seu apartamento porque seria um risco para a filha.

"Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela. A gente ia mudar no começo do ano, mas aconteceu tudo isso e a gente começou a adiar a mudança... Mas como me separei, mais um motivo para a mudança", explicou.

A coach também já adiantou quais as primeiras exigências.

"Estou indo ver novas opções de casa. Quero morar em casa para ter grama, horta... A Sophia só come coisinhas orgânicas", disse.

Mayra Cardi pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do casamento com o ator Arthur AguiarEla desabafou em uma publicação no início de maio. "Te amo para sempre, mais diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente", disse a coach, no Instagram.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:22:58 (1111188).