Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Após separação, Mayra Cardi faz desabafo misterioso na web: ''Já me olhei e soube que eu merecia mais''

A musa fitness abriu o coração e mandou um recado de amor próprio aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2020, às 13h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Após separação, Mayra Cardi faz desabafo misterioso na web: ''Já me olhei e soube que eu merecia mais'' - Reprodução/Instagram
Após separação, Mayra Cardi faz desabafo misterioso na web: ''Já me olhei e soube que eu merecia mais'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (20), Mayra Cardi foi às redes sociais e fez um desabafo bem pessoal.

Após sua recente separação de Arthur Aguiar, a musa fitness abriu o coração e falou sobre amor próprio com os seguidores.

"Você se reconhece quando você se vê? Você sente que você é a melhor versão que você poderia ser? Você sente que você é tudo de melhor que você tem para dar para você mesma? Eu já me olhei e não me reconheci, eu já me vi e soube que eu merecia e podia mais. Foi, então, que eu entendi que a vida não é feita de momentos felizes! A vida é feliz e, 'às vezes', tem momentos ruins. Não aceite nada menos que ser muito feliz todos os dias!", disse ela no Instagram.

Vale lembrar que Mayra e Arthur foram casados desde 2017.

DOENÇA

Mayra Cardi desabafou nesta segunda-feira (18) a respeito da dureza que é cuidar de uma bebê doente.

A influenciadora e ex-BBB apareceu em um clique revelando o corpo magérrimo e aproveitou para passar uma mensagem de força e amor próprio, incentivando seguidoras a se olhar com carinho.