Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Após separação, Marina Ruy Barbosa surge com anel e fãs apontam suposta aliança: "Só eu que reparei?"

A atriz anunciou o fim de seu relacionamento com Alexandre Negrão na última terça-feira (12)

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Marina Ruy Barbosa surge suposta aliança no dedo - Reprodução/Instagram
Solteira, Marina Ruy Barbosa surge suposta aliança no dedo - Reprodução/Instagram

Mariana Ruy Barbosa não deixou se abalar pelo fim do relacionamento com Alexandre Negrão e está se mantendo super ativa nas redes sociais. 

Nesta segunda-feira (18), a atriz utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar registros de um ensaio fotográfico. Nos cliques, a musa exibe sua beleza única e mostrou o bom gosto para a moda. 

A musa apostou em um vestido da estilista Adriana Degreas, que é vendido por nada mais, nada menos que R$ 2.180, no entanto, no momento, o modelo está indisponível no site da marca.

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o anel escolhido por Mariana, que muitos internautas acreditam ser o símbolo da união com o ex-marido. "Fui só eu ou alguém mais reparou que ela está usando aliança?", questionou um. "E essa aliança?", pontuou outro. 

O agora, ex-casal anunciou o fim do casamento em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta terça-feira (12).

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados", dizia o comunicado.