Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Após separação, Gusttavo Lima recebe apoio de artistas e famosos: "Que a paz seja selada"

Em desabafo, Gusttavo afirmou que não estava feliz e que fez de tudo para salvar seu casamento

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima recebe apoio de artistas e famosos - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima recebe apoio de artistas e famosos - Reprodução/Instagram

Após Andressa Suita se pronunciar em suas redes sociais sobre o fim de seu relacionamento, na noite da última terça-feira, 13, foi a vez de Gusttavo Lima dar a sua versão publicamente em vídeo, pela primeira vez, no seu perfil no Instagram.

Em desabafo franco, o sertanejo afirmou que não estava feliz e, bastante abalado, garantiu que fez de tudo para salvar seu casamento, mas seria desonesto se permanecesse nele.

O relato tocou muitos internautas, em especial os amigos de Gusttavo, muitos deles artistas sertanejos que demonstraram solidariedade ao cantor. 

"Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus", escreveu Felipe Araújo.

César Menotti, dupla de Fabiano, aproveitou o momento para aconselhar Gusttavo e afirmou que ele não deveria se justificar. "Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar para quem está predisposto a não entender". 

"Que Deus abençoe vocês e a família de vocês", escreveu João Bosco e Vinícius. 

"Que a paz seja selada e que amor e respeito que vocês sempre tiveram um pelo o outro prevaleçam. O tempo se encarrega de todas as coisas, desejo de coração que tudo se resolva e que ambos sejam muito felizes. Sou sempre a favor do amor, o que for pra ser, será", comentou o influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.