Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Após separação, Gusttavo Lima compartilha cliques ao lado dos herdeiros

Cantor compartilha novos momentos com Samuel e Gabriel pela primeira vez após término do casamento

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima curte companhia dos herdeiros após separação - Instagram
Gusttavo Lima curte companhia dos herdeiros após separação - Instagram

Alerta de papai de coruja! Gusttavo Lima encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (17) ao compartilhar momentos encantadores ao lado de seus herdeiros, fruto de seu casamento com Andressa Suita.

Essa é a primeira vez que o sertanejo compartilha cliques ao lado dos meninos, Gabriel de três anos, e Samuel, de dois anos, desde que anunciou a separação de Suita, há pouco mais de um mês.

Nos stories do Instagram, o cantor publicou duas imagens junto dos pequenos onde os três aparecem pra lá de sorridentes. Sem legenda, ele apenas mostrou o momento.

Enquanto isso, Suita aproveitou os momentos sozinha para treinar na companhia de sua personal, dividindo momentos de descontração durante a aula, em uma academia.

COMO ASSIM:

Em operação judicial, advogados de Gusttavo Lima e Andressa Suita tiveram atitude radical afim de eliminar qualquer detalhe que possa causar especulações e comprometa um dos dois.

De acordo com o que foi divulgado pela coluna de Leo Dias para a Metrópole, a defesa de ambos confiscou os celulares do ex-casal afim de apagar qualquer suspeita, incluindo as redes sociais.

Veja: