Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UI!

Após separação, Gracyanne planeja Dia dos Namorados solteira: “Lingerie especial”

Gracyanne Barbosa planeja Dia dos Namorados após separação de Belo; musa fitness passará o dia solteira após 16 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2024, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa sobre Dia dos Namorados - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa sobre Dia dos Namorados - Reprodução/ Instagram

Pela primeira vez em 16 anos, Gracyanne Barbosa irá comemorar o Dia dos Namorados solteira. Após o fim de seu casamento com Belo, a musa fitness desabafou sobre esse dia e confessou que está focada apenas em sua vida profissional.

Em entrevista ao gshow, ela disse que não tirou muito tempo para pensar no assunto. “Depois de 16 anos, será meu primeiro Dia dos Namorados solteira. Confesso que não parei para pensar muito sobre isso. Estarei em São Paulo trabalhando a semana toda, inclusive no dia 12. O trabalho tem sido um dos pilares que tem me ajudado a manter minha mente sã. Mas, mesmo sozinha e sendo apenas um dia simbólico, sempre uso uma lingerie especial no Dia dos Namorados. Gosto de me sentir poderosa”, comentou.

Mesmo garantindo que a separação não foi causada por falta de amor, Gracyanne analisa e entende como poderia ter tentado salvar o seu relacionamento. Por causa do trabalho, o casal começou a se afastar, o que ocasionou o término.

“No ano passado, a gente acabou se afastando por conta de muito trabalho, ele está em uma fase muito boa de trabalho e a gente foi se afastando. Sempre fui uma pessoa muito orgulhosa, que faço e aconteço sozinha, então quando eu vi que ele estava se afastando – não por falta de amor, a relação vai se desgastando mesmo – fui ficando quieta, eu errei em não demonstrar o que precisava”, revelou.

REVELAÇÃO DE BELO

Vale lembrar que recentemente Belo revelou como será seu Dia dos Namorados às vésperas do evento, e afirmou que está mais romântico do que nunca. O cantor é uma das atrações deste fim de semana que irá reunir grandes nomes da nossa música pópular, inundado de romantismo pela proximidade da próxima quinta-feira, 12 de junho.

"Meu repertório estará ainda mais romântico do que o habitual. Vamos comemorar o Dia dos Namorados antecipadamente, trazendo músicas que falam de amor, de paixão, de sentimentos intensos", disse ele.

"Passar o Dia dos Namorados solteiro depois de tantos anos de casamento será diferente. Mas sempre encarei essa data como algo especial, casado ou não. O amor está dentro de nós e deve ser celebrado, não importa o status de relacionamento", concluiu o cantor.