Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após separação, Gabriela Pugliesi desabafa e revela luta para ser mãe: "O sofrimento vai calejando a gente"

Em publicação nas redes sociais, ela abriu o coração e contou aos fãs que separação foi o ápice de um ano difícil

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi desabafa após separação - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi desabafa após separação - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi voltou a desabafar nas redes sociais nesta terça-feira (23) após o fim do casamento com Erasmo Viana.

Em uma série de vídeos, ela contou que está angustiada com a separação e que está com dificuldades de se alimentar. Por isso, ela teve uma crise de gastrite severa.

"Acordei para falar uma coisa para vocês, que nem era para falar hoje, mas preciso fazer um agradecimento. O único sentimento que tira a minha fome é a angústia. Quando fico angustiada, ataca meu estômago e fico com uma gastrite horrorosa. Com dor. Acordo com um buraco, porque não consigo comer direito. E venho de uma semana difícil, bem conturbada, em que comi pouco, à noite não tinha fome. Acordava com um rombo no estômago", disse ela.

Ela afirmou que está se sentindo melhor com o carinho que ganhou de fãs de todo o país.

"Ontem recebi muitas mensagens de mulheres, de histórias, de toda essa coisa de como Deus é incrível e faz as coisas na hora certa. Às vezes a gente não entende por que não deu certo uma coisa, no sentido de tentar engravidar e separação. Muita coisa. Foi uma troca muito importante. Vocês não tem noção do que foi para mim ver e ouvir", disse.

A influenciadora revela que passou todo o último ano tentando ser mãe e que fez um longo tratamento que causou muitas mudanças, não só no corpo, mas também na maneira com que ela vê o mundo.

"Recebi muitas dúvidas sobre o congelamento de óvulos, que eu também não entendia nada disso até começar a tentar engravidar. Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo. Mas hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa".

Nesta segunda, a modelo já havia se explicado em suas redes sociais que esperou a raiva e o calor da emoção passarem para se abrir e contar aos os seguidores os detalhes do término.

“Eu terminei meu casamento, sim, fiquei na mer*** dois dias e depois disso já levantei minha cabeça e entendi tudo. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina e, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi o de terminar o nosso casamento”, disse.