Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após separação, ex-marido de Andressa Urach nega acusações de traição e detona: "Ela está transtornada"

Thiago Lopes usou suas redes sociais para rebater críticas da ex e disse que ela tem problemas psicológicos

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, ex-marido de Andressa Urach nega acusações de traição e detona: "Ela está transtornada" - Reprodução/Instagram
Após separação, ex-marido de Andressa Urach nega acusações de traição e detona: "Ela está transtornada" - Reprodução/Instagram

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach se pronunciou após ela ter exposto uma conversa entre os dois.

O casal se separou na semana passada e nesta quarta-feira (29) a ex-miss bumbum afirmou estar sendo ameaçada pelo ex. Ela também disse que ele a traiu e tirou seu plano de saúde.

Em seu perfil, Thiago Lopes postou duas fotos com a tela preta e escreveu: "Sobre as conversas no Whatsapp: Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a trai. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho", disse ele.

Lopo depois, ele acusou a mulher de ter problemas psicológicos. "Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação".

RELACIONAMENTO ABUSIVO?

A separação de Andressa Urach e Thiago Lopes pegou os fãs do casal de surpresa - mas agora o motivo do término foi revelado: relacionamento abusivo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira teria chegado ao seu limite com as imposições feitas pelo ex-marido, que não estava gostando da retomada de sua carreira como modelo.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram