Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA REUNIDA

Após separação, Andressa Suita publica primeiro registro ao lado de Gusttavo Lima: “A foto que eu esperava”

Casal anunciou o rompimento em outubro do último ano, no entanto, já teria reatado relação no início deste ano

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Andressa Suita publica primeiro registro ao lado de Gusttavo Lima: “A foto que eu esperava” - Reprodução/Instagram
Após separação, Andressa Suita publica primeiro registro ao lado de Gusttavo Lima: “A foto que eu esperava” - Reprodução/Instagram

Andressa Suita surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (29) ao publicar seu primeiro clique nas redes sociais, desde a separação, acompanhada de Gusttavo Lima.

A modelo dividiu um clique especial em família para mostrar aos seguidores um pouco mais sobre a celebração dos aniversários de Gabriel e Samuel.

"Ontem foi um dia muito especial... Dia de comemorarmos mais um ano de vida do nosso Gabriel e aproveitamos para comemorar também os 3 aninhos do Samuel que já é daqui a pouco! Que Deus abençoe vocês sempre meus filhos... De muita paz, muita saúde e muita proteção! Amamos muito vocês!", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Como os irmãos nasceram com apenas 11 meses de diferença, o primogênito no final de junho e o caçula no final de julho, os papais juntaram as comemorações.

“Agora sim a família juntinha”, vibrou uma seguidora ao conferir o momento. “A foto que eu esperava”, disse um segundo. Outros, não deixaram de também elogiar. “Linda família”, escreveu um terceiro nos comentários.

OUSADA

A modelo Andressa Suita agitou os fãs ao deixar um comentário bem ousado em uma foto picante do sertanejo Gusttavo Lima publicada nas redes sociais neste sábado (26).

Ela clicou o bonitão de sunga em seu iate luxuoso. Na foto, ele surge exibindo seu corpo sarado.

Nos comentários da foto, porém, fãs só tiveram olhos para a reação da bela ao ver o fortão.