Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Após semanas separadas, Sabrina Sato chora junto com a filha ao se reencontrarem: "Precisava desse abraço"

Fofura! Apresentadora não segurou as lágrimas e emocionou internautas com momento carinhoso; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato reencontra a filha após semanas no exterior - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato reencontra a filha após semanas no exterior - Reprodução / Instagram

A mamãe coruja Sabrina Satoemocionou seus seguidores logo cedo nesta quarta-feira (6) após compartilhar um reencontro ímpar.

Ela passou os últimos dias fora do país para acompanhar de pertinho a Semana de Moda de Paris e não escondeu o choro ao encontrar novamente com a primogênita, Zoe.

A apresentadora dividiu o instante carinho em seu perfil nas redes sociais e comoveu os internautas com o momento mãe e filha.

"Era uma saudade que doía no peito bem forte e chegou uma hora que eu pedi pra voltar. Quero agradecer a todos os amigos, parceiros, marcas que trabalham comigo que entenderam a minha decisão de voltar antes de Paris. Antecipei minha volta porque precisava desse abraço e saber que estava tudo bem. Obrigada mamães pelo apoio e força sempre. Estamos juntas!", escreveu na legenda.

Durante o tempo longe da família, a musa chamou a atenção dos internautas com seus looks extravagantes. Cheia de estilo, ela surgiu de meia-calça combinando com os sapatos, além de uma blusa com um decote profundo, e arrancou suspiros. 

Confira!

RADICALIZOU!

A mamãe da Zoe Sato pegou os internautas de surpresa no fim da tarde da última sexta-feira (24) e apresentou seus novos fios.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou os detalhes da mudança e impressionou os seguidores com seu novo corte e a cor das madeixas.