Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Após semanas longe de casa, Thais Fersoza mostra reencontro emocionante com os filhos: "Meus pequenos!"

Ela matou a saudade dos herdeiros e compartilhou momento especial nas redes sociais; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza volta de viagem e mata a saudade dos filhos - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza volta de viagem e mata a saudade dos filhos - Reprodução / Instagram

Em casa! Thais Fersoza emocionou de vez seus seguidores na tarde desta segunda-feira (18) ao compartilhar seu reencontro especial com os herdeiros, Melinda e Teodoro.

Depois de passar algumas semanas na França ao lado do maridão, Michel Teló, os papais enfim puderam pular nos braços dos pequenos e ela não conseguiu segurar as lágrimas.

"Viajar é bom, mas voltar pros braços desses dois… como é maravilhoso! Meu Deus! Que saudade dos meus pequenos! Sumida por motivos de.. tô agarrando mesmo!", escreveu na legenda.

Nos comentários da publicação, diversos internautas exaltaram a beleza da família e a simpatia dos seus filhos. "Que lindo esse amor de mãe", elogiou uma. "Esses dois são uma fofura", destacou outra.

Recentemente, Fersoza chamou a atenção com um desabafo sincero sobre a maternidade. É que ela apareceu de toalha após tomar banho enquanto era acompanhada pelos filhos Melinda e Teodoro. Grudados à mãe, eles querem fazer parte de tudo.

Veja!

IRRITADA!

Thais Fersoza, a esposa de Michel Teló, se irritou com os seguidores na última terça-feira (28). 

Isso porque, recentemente, a atriz publicou uma selfie em que aparece bem mais magra e foi alvo de críticas na web. Alguns internautas apontaram que ela se submeteu a operações para mudar o físico, como uma cirurgia na tireoide.