Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Após seguidor afirmar que Carol Dias não gosta dos filhos de Kaká, modelo se pronuncia: “Só quem convive sabe”

Esposa de Kaká volta a falar sobre sua relação com os enteados nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h53

Após seguidor afirmar que Carol Dias não gosta dos filhos de Kaká, modelo se pronuncia - Reprodução/Instagram
Após seguidor afirmar que Carol Dias não gosta dos filhos de Kaká, modelo se pronuncia - Reprodução/Instagram

Carol Dias não deixou de mandar a real na manhã desta segunda-feira, 11, a seguidor que questionou seus sentimentos pelos filhos de seu marido, Kaká.

O ex-jogador além de ser pai de Esther, é também de Luca Celico Leite, Isabella Celico Leite,frutos da relação que teve com Carol Celico.

A modelo foi surpreendida por um internauta que afirmou, em uma caixinha de perguntas deixada por Carol nas suas redes sociais, que ela não gosta de seus enteados porque não os mostra por lá.

Nos Stories do Instgram, a loira, voltou a dizer que já explicou várias vezes o motivo de não expor a relação e aproveitou para garantir que só quem convive de perto entende.

“Já expliquei várias vezes o motivo de não postar muita coisa deles... mas, essa também é outra coisa que não importa o quanto eu fale, só quem convive de perto sabe”.

FOFURA

Carol Dias deixou os seguidores morrendo de amores na última terça-feira, 5.

Isso porque a modelo publicou em seu perfil nas redes sociais um clique fofíssimo e especial acompanhado do marido, o ex-jogador Kaká, e da herdeira do casal, Esther, de quase 3 meses.

O casal não resistiu a fofura da filha e, em passeio de lancha com um cenário exuberante ao fundo, esmagaram a pequena com um beijo daqueles para o registro.

“Amores da minha vida”, limitou-se na legenda.