Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após se submeter à radioterapia, Alexandre Correa busca tratamentos para amenizar sequelas: “Redobrar cuidados”

O marido de Ana Hickmann teve dura batalha contra um câncer no pescoço e mesmo após vitória da doença segue nos cuidados para prevenir consequências

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se submeter à radioterapia, Alexandre Correa busca tratamentos para amenizar sequelas: “Redobrar cuidados” - Reprodução/Instagram
Após se submeter à radioterapia, Alexandre Correa busca tratamentos para amenizar sequelas: “Redobrar cuidados” - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa tem dividido sua rotina de cuidados pelas redes sociais, após ter tido o diagnóstico de um câncer na região do pescoço.

Depois de uma dura e intensa batalha, o empresário se curou da doença, mas os tratamentos para prevenir ou amenizar as consequências dos procedimentos em que se submeteu não pararam.  

"Hoje eu tive uma consulta com o meu dermatologista para cuidar e prevenir a radiodermite. Você deve estar se perguntando: O que é isso? A radiodermite é um dos principais efeitos colaterais da radioterapia na pele e pode causar desde alterações leves até mais intensas. São inflamações que ocasionam manchas escuras e avermelhadas, entre outros problemas”, disse ele ao publicar um vídeo com seu médico.

Ele ainda acrescentou alertando os seus seguidores sobre a importância dos cuidados com a pele. “Preciso redobrar os cuidados com a minha pele para que ela volte a ficar mais espessa e saudável. Independente de algum tratamento de saúde, use sempre protetor solar".

VACINADO

Três meses após vencer a luta contra o câncer, o empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmannrecebeu a primeira dose da vacina da Covid-19 e, claro, o momento ganhou um registro nas redes sociais.

Em seu perfil, o maridão da loira fez questão de celebrar a notícia e ainda contar qual imunizante recebeu. 

"Obrigado Pfizer! Tô vacinado, Tô lindo, Tô feliz e viva a vida!", escreveu na legenda da publicação nas redes sociais.