Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APENAS AMIGOS

Após se reunir com família de Gui Napolitano, Gabi Martins nega reconciliação com o ex

Ex-casal causa alvoraço após surgir em clique ao lado dos pais de Gui e da mãe de Gabi

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins nega reconciliação com Gui Napolitano - Instagram
Gabi Martins nega reconciliação com Gui Napolitano - Instagram

Nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (17), Gabi Martins jogou um balde de água fria nos fãs esperançosos sobre uma possível volta entre ela e Guilherme Napolitano.

É que a mãe do ex-brother compartilhou um clique onde aparece junto do ex-casal, do esposo e da mãe de Gabi, fazendo os fãs imaginarem que os dois, que se conheceram durante a participação no Big Brother Brasil 20, estariam juntos novamente.

Mas, Gabi logo tratou de afastar qualquer boato sobre uma reconciliação. Em um comentário no perfil do Instagram Gossip do Dia, a cantora contou que o encontro só aconteceu em respeito a história que os dois já haviam vivido.

“Fiz questão de apresentar a minha mãe para os pais dele. De conhecer a família, em respeito a história que vivemos. Continuamos amigos e torcendo um pelo outro”, garantiu ela.

AINDA GOSTA DA EX?

Apesar de Gabi garantir que os dois são apenas bons amigos, recentemente Flay, que também participou do BBB 20, contou que Gui ainda tem sentimentos pela ex-namorada.

Durante sua conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, a cantora acabou contando que o modelo ainda não superou o fim do romance: "Ele gosta até hoje da Gabi até hoje", disse ela.

Veja: